sábado, junho 20

Boas vibrações

Hey guys! Como vocês estão? Passando essas semanas de feriados e finais de semanas, fiquei pensando comigo mesmo em o quê contribuir com essa linda plataforma que posso chamar de meu blog. Na maioria do tempo que passo fora de casa ou até mesmo nela, muito das minhas opiniões pessoais são com base no que passo ou que observo por aí, porque apesar de enfrentar todo dia um lugar ou algo diferente eu sempre observo. E o que me veio a cabeça essas semanas passadas é em como energias boas e ruins refletem em nós. Em como vai ser sua próxima hora/dia/semana digo isso porquê a energia concentrada pela pessoa vai depender do quanto ela está se empenhando nela.



Por mais que vocês poderão afirmar outras coisas, eu estou dando minha opinião e que de certa forma, a energia contribui para o seu próximo passo, “ah mas então eu preciso sempre sorrir e fingir ser alegre o tempo todo para tudo ser melhor”, não é bem assim. O resultado dos seus objetivos é relacionado ao grau de seu interesse e nem sempre o seu “eu verdadeiro” vai se interessar por tudo, o que eu falo claro não foi feito em nenhuma pesquisa, e sim são somente observações feitas por mim mesmo.

Já parou para pensar que ao acordar de manhã você não tem animação nenhuma para conversar ou fazer algo. E que se alguém vier falar contigo justo no momento que você levantou, 7 pedras irão voar para cima da pessoa que se redirecionou a você, e um certo momento do seu dia você pensa “poxa, não deveria ter falado daquela maneira”, é um jeito de como nossa energia matinal se comporta. E para mudar vem com o amadurecimento ao longo do tempo. E puts, isso sempre acontece comigo.

Seja isso uma conversa, uma compra, um projeto e claro uma decisão, devemos sempre observar como nosso corpo se reage a tal coisa, não vê a inveja? É uma das piores energias negativas que existem, ela destrói você, o objeto desejado e a pessoa principal.  Das muitas vezes que nos arrependemos de algo é porque parte do nosso corpo projeta uma certa energia e você tem que alavancar de uma forma que te atraia também. “Que tédio de texto, Wesley”, bem gente eu sei que não é um assunto de interesse mútuo, mas como eu disse em posts anteriores, uma hora nem tudo vai ser como nós queremos.

E que nesse momento eu queria postar uma reflexão que observo pelo meu dia-a-dia. Eu queria compartilhar esta ideia com vocês pois, de uma forma ou de outra faz com que isso seja pensando e quem sabe (não sou tão poderoso assim ~~) mude a forma de você se comportar diante de alguma coisa.

Ultimamente vejo tanto ódio entre as pessoas, até eu mesmo crio internamente entretanto porque não expressar mais energia boa, sei que esse texto não vai disseminar amor ao redor de todos que leem mas que pelo menos as pessoas consiga olhar si mesmas e parar de olhar para os outros, tentar encontrar um cantinho que te faz bem, fluir como o vento que bate na sua cara.


Vamos ser felizes.



4 comentários:

  1. "Ultimamente vejo tanto ódio entre as pessoas, até eu mesmo crio internamente entretanto porque não expressar mais energia boa"

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito teu entusiasmo, contagia. Me faz perguntar como já tive diferenças contigo um dia. Repito o comentário desejando sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe obrigado mesmo pelo comentário! E agora me diz quem é pra matar a curiosidade? Sucesso pra gente porque todos merecem, uhu :D

      Excluir
  3. Posso dizer que você é meu xará de letra inicial de nome. A diferença é o meu ser de ponta cabeça do seu! Abraço!

    ResponderExcluir