domingo, maio 3

The Good Wife


Eai folks, hoje não estava nos planos de indicar séries simplesmente ia introduzir um tópico, mas compartilharei esse tópico em um futuro próximo. Como eu sempre trago novas experiências e sempre indico filmes e etc... irei indicar uma série. Bem como eu não estou sempre atento ao que os outros assistem ou o que está mais em alta, eu sempre olho pelo que acho interessante. Essa série que vou compartilhar ao meu ver parece não ser tão em alta aqui. Porém mesmo não sendo eu adoraria compartilhar porque só de pensar que alguém pode ler esse texto e se interessar em assistir é demais e essa série merece ser reconhecida, o enredo dela cada vez mais fica interessante.

The Good Wife é uma série que desde o momento que conheci até agora acho a incrível, eu estava dentro das lojas Americanas na parte de DVD’s&CD‘s quando eu me deparei com o box. A personagem principal estava na capa do box e eu achei ao mesmo tempo estranho o nome da série pelo ambiente da imagem, mas quando li a sipnose e pensei “Puts vou assistir” naquela época seriados que não estavam no SBT (pelo menos) não eram tão compartilhados ou conhecido pela maioria do pessoal então para você conhecer outras séries era tudo por si mesmo. Essa história de ter uma lista de séries para assistir e apps para isso, não é uma coisa tão normal na época -não sou tão velho-. Bem quando eu comecei a assistir seriados de todos os tipos foi por influência de uma amiga que me indicou um site para baixar episódios e como era algo que me interessava, comecei a fazer o mesmo já que ficar em rede social não era tão legal.


Bem falei muito mais do que era necessário mas chegamos ao ponto mais interessante, qual é o enredo dessa história. Bem TGW, é uma série que mostra a vida de Alicia uma mulher que vive totalmente para sua família porém algo muda totalmente quando a vida do seu marido que para ela, era um cara encantador e vencedor mostra-se totalmente diferente da realidade ele era um corrupto e que a traiu com várias prostitutas como um procurador do Estado a mídia cai em cima. Nisso ela tentar continuar sua vida porém como era muito para aguentar ela chuta o pau da barraca e vai viver sua vida deixando tudo que ao seu ver parte dessa vida que foi uma mentira.

Com os filhos, e sem nenhuma experiência com trabalho tentou começar sua carreira como advogada, pois era o que ela estudou e o que pretendia fazer antes de ter uma família. Voltar a sua carreira foi muito mais difícil do que Alicia pensava. Quem poderá ajudar uma mulher que ficou 13 anos encostada ao marido? Bem seu amigo de faculdade William, que é dono de uma Firma de Advocacia E apaixonado pela própria. Acontece muito mais coisas nessa série que é cheia de amor, ambição, traição e jogos de inteligência e ganância. Trabalhar nunca foi tão interessante nessa série ela preenche esse nosso desinteresse que aparece de vez em sempre na vontade de trabalhar.

TGW é muito interessante, toda vez que conheço alguém que está cursando direito, é essa série que recomendo, a maior parte do tempo os capítulos são passados em tribunais, o que faz o acontecer fora do tribunais na vida de cada personagem muito mais interessante. Essa série está na sua sexta temporada cada temporada mais ou menos 22 episódios que é difícil te se ter, e a cada domingo na CBS dos States lançam um episódio diferente. Entre todas as séries que assisto essa é a que sempre deixo atualizado, porquê cada episódio eu fico mais conectado com história e com os personagem. Então dá uma pesquisada a mais ou uma olhada em algum episódio eu realmente espero que gostem.
Caso vejam uma série que todos deveriam ver e não é tão reconhecida, compartilhe!






Fotos: Fanaru.com

2 comentários:

  1. Boa tarde !

    Eu particularmente não sou muito fã de filmes, seriados ou afins... mas me interessei bastante pelas descrições que deu )

    Tem o link de um site confiável para que eu possa baixar esses episódios ?

    Obrigada Wesley !

    Sucesso !

    Ass: Letícia Freitas Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!!

      Tem sim, Letícia.
      Você pode encontrar várias séries para assistir online, sem a necessidade de baixar nada pelo megafilmeshd.net, tem o baixatv.com outro site que você pode fazer o download dos seriados sem nenhum vírus ou nada do tipo. Armaggedon é bem legal, joga no google mas não costumo usar. Também me indicaram o Ororo.tv um ótimo site pra quem quer treinar a língua inglesa, legenda é só em inglês <3

      Beijo, sucesso pra nós!

      Excluir