sexta-feira, fevereiro 13

OSCAR --- PARTE II

E ae folks! Bem você que está ai parado em frente a essa tela e não sei por que encontrou esse blog bem continue lendo, acho que se você não entendeu porque parte II, desce a barra de rolagem tem um post escrito parte I. Prosseguindo como eu havia dito estou aqui pra deixar minhas impressões sobre os filmes indicados ao Oscar. Estou bem feliz porque escolhi dois filmes que eu gostei, final da semana passada. Acho que de fato escolhi 2 filmes que podemos se dizer normais que ao mesmo tempo expressa tudo que queremos e que não queremos vamos lá com meu review para não ficar chato. 



3.Boyhood da infância a juventude, o filme foi filmado durante mais ou menos 12 anos pode ser que seja o primeiro filme que demorou anos para ser produzido em toda história cinematográfica uma produção onde foca na vida de uma família e depois somente no carinha aqui do poster, e nisso nos problemas que essa família e várias outras normalmente tem. Boyhood pode ter sido uma história simples sem muitos acontecimentos inéditos, mas está inteiramente conectado a cada pessoa que assistiu por mostrar histórias e conflitos que todos nós passamos, desde adolescência até a fase adulta, Boyhood realmente por ter sido um filme singular mas encantador por tocar cada um de nós, como o filme foi filmado por 12 anos ele é bem longo, acho que se eu tivesse que escolher os tapes não conseguiria ser tão seletivo, poderia virar até uma trilogia. A duração é de mais ou menos 3 horas, vale a pena assistir? Bleh, pode ser que não porém veja e compartilhar o que achou. 



4.A Teoria de Tudo, porra que filme! Compartilhando cada detalhe de sua vida com todos nós, Stephen Hawking mostra o antes e o depois de sua doença, conflitos, amores, divergências e tudo que se possa imaginar, avassalador que faz você realmente pensar em coisas como, será que realmente eu vou ter alguém que vai me amar assim? (sem pensar nos pais) A triste e encantadora história de Hawking nos faz pensar o que queremos para nossa vida, o que precisamos e se realmente somos felizes. Agradecer a alguém ou a você mesmo por tudo que têm é o mínimo. A genialidade e todos os problemas do cara, faz nos ver o quanto podemos vencer qualquer obstáculo, dá uma olhada no que ele teve e o que o cara passou e que conseguiu superar esse fato na vida, o ator Eddie Redmayne que fez o papel do próprio merece meus parabéns, pelo fato de ter criado todo um mundo para que seu personagem ficasse perfeito e gosto dele também por ter feito tantos outro papéis. A teoria de tudo mostra que somos capazes de amar e ser amados não importa quando ou por quem, vale muito a pena assistir é incrível. O amor está nas coisas singulares e cremos que só há obstáculos quando nós queremos que tenha.






Foto: Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário