quinta-feira, janeiro 15

3...2..1.!

Eu deveria ter começado isso aqui há muito tempo, o fato de não ter começado é que o tempo quando se tornamos responsáveis por nós mesmo não existe mais ele simplesmente em horas viras segundos . Nós damos um empurrão ali e aqui pra encaixar o tempo até para nós mesmo e para nossos amigos e familiares. Eu sempre quis um blog apesar de que possivelmente atualizar aqui vai ser mais difícil, vou tentar, impossível? Nunca, acho que temos que fazer tudo que temos vontade e vamos ver o que vai dar. Sou apaixonado por livros, filmes, artes, viciado em músicas, gosto de quase tudo e até moda eu gosto - o que uso na semana não conta - . Bem espero que você continue aqui, vou mostrar meus gostos, minhas experiências, o que eu vi, o que eu sei um pouco de tudo. Claro, você sempre será muito bem-vindo (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário