segunda-feira, novembro 27

Meu coração...

Sei que você já sente que sofreu muito, sofreu por sentir demais e ser intenso demais, não entendeu que muita coisa não era para ser. Tudo que aconteceu era para mostrar que você podia, saiba que nas melhores ou piores situações você aguentou e aguenta bem. Só não entende porque cai no mesmo erro, cai na mesma cilada.

Expectativa foi o que te trouxe a esse ponto e você não entende o quando lutou para não estar aqui. Disse para você não entrar nesse problema, mas você como sempre se sujeitou e disse que era seu momento. Que se não fizesse, estaria cometendo um erro.



Eu, cérebro apenas aceitei e embarquei e hoje de novo você está sentindo a mesma coisa o mesmo aperto no coração de quem não queria estar nessa situação. De quem só acreditou mais uma vez que tudo poderia ser diferente.

Difícil é privar você de viver seus devaneios, de suas loucuras e de suas esperanças, acreditar que alguém possa te acalmar não vai mudar o fato que eles estão só para te assustar ainda mais, você só queria um abraço, um carinho e tudo que trouxeram foram lágrimas e amarguras.

Você está cansando eu sei, você já sentiu muito para alguém tão novo já aceitou loucuras por um resquício de atenção e hoje você só quer ficar longe, longe de pessoas que possam te machucar. longe da intensa sensação de desespero por atenção. Longe dessa loucura de se entregar a quem nem sabe que você já está entregue totalmente, uma devoção fora do comum uma reciprocidade que não existe.

Agora você desvia, desvia das pessoas, desvia do amor e desvia de olhares. Você não quer reviver o que já viveu várias vezes, você apenas desistiu e continua desistindo. Você não sabe se tentar é uma honra ou uma vergonha.
Mas saiba que meu amor por você continuará o mesmo com ou sem alguém para te completar.


Uma hora continuaremos essa caminhada, mas enquanto isso eu cuidarei de você, cuidarei para você sentir bem consigo mesmo. Cuidarei para que não caia na cilada de achar que qualquer sentimento pequeno poderá preencher o tamanho do seu coração. Sinta-se feliz, porque eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário